Consulte a disponibilidade e nossas políticas!

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as nossas Políticas de Reservas, cancelamento e no-show, além de dar ciencia nas normas internas da Pousada.

POLÍTICA DE RESERVA E DE CANCELAMENTO DA RESERVA

RESERVAS

A reserva só será confirmada a partir da confirmação do pagamento de 50% do valor total da hospedagem em até 24h, caso o pagamento não seja confirmado neste prazo, será feito o cancelamento automático da reserva.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito, via e-mail, para contato@terradekuri.com.br. Não sendo aceitos cancelamento por whatsapp. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as tarifas praticadas no período e as condições descritas abaixo.

O saldo de pagamento das diárias deverá ser pago no check-in.

CANCELAMENTOS

Nossa política de cancelamento, procede-se da seguinte forma:

  • Aviso de cancelamento com até 14 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 90% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento com 14 dias ou menos não há estorno ou crédito.
  • No caso de no show (não comparecimento no dia da chegada), haverá o cancelamento da reserva e não haverá estorno ou crédito.
  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Como o tarifário muda sazonalmente e em feriados, os créditos serão disponibilizados em valores não em diárias.
  • Pacotes de hospedagem serão cobrados integralmente. Não haverá redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada;
  • Havendo desistência parcial dos dias contratados após o check-in, não será devolvida qualquer diferença de valor.

Mantenha-se informado

Para sua maior tranquilidade e conforto apresentamos o nosso regulamento.

REGULAMENTO

Regras e informações gerais

  • Não cobramos taxa de serviço.
  • Não aceitamos pagamento em dinheiro.
  • O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
  • O número máximo de hóspedes por quarto são dois.
  • Não aceitamos crianças.
  • Não aceitamos Pets de nenhum tipo ou porte.
  • Cobramos rolha para o consumo no restaurante, bar ou áreas comuns da pousada.
  • Estamos localizados na zona rural, portanto, aqui não há sinal de telefone ou 4G. Disponibilizamos Wi-fi, no entanto, não garantimos a estabilidade da rede ou sua velocidade.
  • Possuímos gerador para casos de falta de energia, no entanto, para uso restrito.
  • A TV não possui antena ou cabo, seu uso é para serviços de streaming.
  • Por determinação da Lei Federal nº 8069 de 13/07/1990, não é permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por pais ou responsáveis com apresentação do documento no momento do check-in.
  • Para efetuar o Check-in é necessário a apresentação da documentação pessoal dos hóspedes e o preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).
  • A entrada de menores de idade só é permitida com responsável mediante apresentação de documentação e autorização de viagem ou guarda.
  • Por medida de segurança, visitas aos hóspedes são permitidas somente nas áreas comuns.

Nossos horários de Check-in e check-out

  • Check-In: das 15h00 até às 22h00 .

Early Check-In: entrada a partir das 10h  - nesse será cobrada uma taxa no valor de 20% da diária  (sujeito à disponibilidade da acomodação).

  • Check-Out: até as 12h00
    Late Check-out: saída após às 12h00 e permanência até às 16h00 - nesse caso será cobrada uma taxa no valor de 20% da diária e após esse horário será cobrado uma diária inteira (sujeito à disponibilidade da acomodação e , implicará em cobrança adicional de diária caso não seja solicitado na recepção)

Na Diária está incluso:

  • Café da manhã;
  • Jantar (sem bebidas);
  • Estacionamento;
  • Roupa de cama e banho de qualidade;
  • Ammenties;
  • Serviço de Arrumação do quarto;
  • Wi-fi nas dependências da Pousada

Arrumação dos Chalés

  • A limpeza e arrumação dos quartos ocorre entre às 11h e às 15:00h; caso não deseje a limpeza, avisar.
  • As roupas de cama e de banho serão trocadas a cada 3 dias, caso necessite antes, por favor, solicitar.

Café da Manhã e Jantar

  • O jantar e o café da manhã estão inclusos na diária, por isso, solicitamos que, em casos de necessidades especiais ou restrições alimentares, notifiquem o setor de reservas num prazo mínimo de 72 horas de antecedência à sua chegada, para que possamos nos adequar à sua necessidade específica. Entre em contato através do telefone (19) 99846-5617.
  • O café da manhã servido à mesa e com horário estendido das 8hs às 11hs, havendo preferência, poderá ser entregue no seu bangalô desde que seja solicitado na véspera, mediante disponibilidade.
  • O jantar possui menu fixo com 4 etapas, nas quais se inclui o couvert. Oferecemos duas opções de prato principal para cada dia. Horários:

Às sextas e sábados o jantar é servido das 20h às 21h, o serviço se encerra às 22:30h; nos demais dias da semana o jantar é servido das 19:30h às 20:00 se encerrando às 21:30h.

Comportamentos Internos

  • Não é permitido fumar dentro dos bangalôs;
  • Não é permitido utilizar as toalhas para a limpeza do chão, dos sapatos, de produtos tais como maquiagem, tinta de cabelo, protetor solar, vinho, esmalte e etc. Caso haja constatação de manchas por uso indevido será cobrada a lavagem ou no caso de dano permanente também será cobrado o valor do item danificado para reposição.
  • Quaisquer danos ou perdas devido à falta de zelo ou à má utilização de algum dos objetos e/ou equipamentos disponibilizados ao hóspede durante sua estadia deverá ser ressarcido à Pousada no valor monetário de mercado.
  • Não nos responsabilizamos por valores deixados nos apartamentos, nas áreas sociais, áreas de serviço ou no interior dos veículos, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.
  • Objetos esquecidos na pousada e não requisitados por email em até 30 dias após o check-out, serão doados. Custo de envio por conta do hóspede.
  • Nosso sistema de esgoto é de Biodigestor, portanto, pedimos para que não joguem papel no vaso sanitário para evitar falhas no processamento e risco de entupimento.
  • Qualquer alimento, bebida e/ou produtos perecíveis deixados no quarto serão descartados imediatamente após o check-out.
  • Nos bangalôs temos tomadas de 127V e 220V. As 220V são identificadas pela cor vermelha.
  • Para que todos tenham momentos de tranquilidade, pedimos que se faça silêncio no período entre 22h00 e 09h00.

Importante

Ao ser confirmado o pagamento e, portanto a reserva, formaliza-se a contratação dos serviços acima descritos, independente da assinatura dos mesmos.

Tenha uma ótima estada.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós valorizamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você nos fornece. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos suas informações pessoais. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas nesta política.

Informações coletadas

Podemos coletar informações pessoais que você nos fornece diretamente ao fazer uma reserva, se comunicar conosco, usar nossos serviços ou interagir com nosso site. Essas informações podem incluir, mas não estão limitadas a:

  • Informações pessoais tais como: nome, CPF, endereço, número de telefone e endereço de e-mail
  • Informações de pagamento e faturamento
  • Preferências de quarto, estadia ou restrições alimentares
  • Informações fornecidas por meio de pesquisas e feedback

Uso das Informações

Utilizamos as informações coletadas para:

  • Processar reservas e transações
  • Fornecer serviços de hospedagem e atender às suas necessidades durante sua estadia
  • Enviar comunicações relacionadas à sua reserva e estadia
  • Melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência
  • Enviar promoções, ofertas especiais e informações sobre nossos serviços (apenas com seu consentimento)

Compartilhamento de informações

Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto nas seguintes circunstâncias:

  • Com parceiros de serviços terceirizados envolvidos na operação do hotel (por exemplo, processadores de pagamento e provedores de serviços de TI), sujeitos a acordos de confidencialidade
  • Quando exigido por lei, regulamento ou processo legal

Proteção de dados

Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação. No entanto, nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, e não podemos garantir a segurança absoluta das informações.

Seus direitos

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais. Se desejar exercer esses direitos ou tiver dúvidas sobre nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco por meio dos detalhes fornecidos abaixo.

Alterações na política de privacidade

Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas de informações. Recomendamos que você reveja esta política regularmente para se manter informado sobre como estamos protegendo suas informações.

Contato

Se você tiver perguntas ou preocupações sobre nossa Política de Privacidade ou sobre o tratamento de suas informações pessoais, entre em contato conosco: contato@terradekuri.com.br. Estamos empenhados em proteger sua privacidade e garantir uma experiência segura e agradável durante sua estadia.